...

Meu amor,
Você provavelmente nunca verá isso. Provavelmente essa carta será apenas mais uma entre tantas outras que guardo na gaveta, ao lado da cama, junto com uma foto sua. Mas ultimamente tudo em mim está pegando fogo e eu preciso libertar esses meus sentimentos inquietos. Eu queria poder te dizer todas essas coisas olhando em seus olhos, mas você sabe, eu não sei se iria conseguir.
Hoje é dia 10 de dezembro, faríamos mais um ano juntos. Essa data alimenta a minha dor. Eu havia preparado uma surpresa para esse dia, eu sei que você iria gostar. Seria apenas você e eu longe do barulho da cidade. Seria apenas você e eu em uma casinha branca, perto de um lago, embaixo das árvores, nos abraçando a noite toda, sem maldades, apenas abraços e carinhos. Eu acho que iria te fazer se apaixonar mais por mim. Eu iria te acordar com o som do meu violão tocando a mais linda das canções que compus sobre você. Eu faria qualquer coisa que você pedisse, só para te ver sorrindo. Iriamos andar no barquinho do lago, mas não iriamos tão longe, pois sei que você tem medo. Eu seguraria sua mão e diria o quanto você está bonita, faria alguma comparação boba das rosas com o seu jeito até você me chamar de idiota, eu amaria isso. Queria te dar as lembranças mais bonitas, um dia maravilhoso e o amor mais verdadeiro que há em mim. Dançaríamos sem vergonha nem medo de errar os passos, dançaríamos com o canto dos pássaros. Eu iria tentar fazer alguma comida para você depois, mas você sabe, eu iria bagunçar tudo. No fim do dia, sob o céu – estrelado ou não – deitaríamos perto do lago e passaríamos a noite juntos, dizendo coisas bonitas, eu contando piadas sem graça sobre as coisas que você diz. Você me xingaria de algo e eu ameaçaria te jogar na água. Bem, eu tinha planejado tantas coisas... Mas você, hm... Você me deixou.
Até hoje tento entender o porquê disso. Você deve ter seus motivos, talvez eu não tenha dito que te amo tanto quanto deveria. Mas sabe, querida, eu ainda te espero, não desisti de você.
Dizem para mim que não vale a pena chorar por alguém que me fez sofrer, mas é como se não valesse a pena sorrir sem você. Estou te procurando em todos os lugares, não se esconda tão bem, me deixe te encontrar. Por favor. Eu só preciso de mais um dia com você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

Armadilhas