Minha Temporada De Flores

Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.
(Leoni)

Espera, meu bem, logo tudo isso chegará ao fim e poderemos ser um do outro muito mais do que já somos. Espera um pouco para sermos felizes. Sempre que te falarem, como quem não tem nada mais para falar, que tudo ficará bem, que tudo passará, acredite.
Foi por uma trilha de espinhos e vidros quebrados que o meu coração teve que encarar para chegar nesse estado de paz, de calma, de venha-o-que-vier. Foi lutando que aprendi a lutar. Só assim. Não teve treino, não teve uma preparatória, não teve um manual de sobrevivência. Jogaram-me no mundo e lutei com garras e dentes. Antes, é claro, algumas garras e dentes me feriram.
Então é esse o conselho que te dou: segue em frente. Não para pra olhar o que ficou atrás, para conferir se está tudo certo, para tentar concertar. Não para pra lamentar não. Segue em frente. Só assim nos encontraremos novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

Armadilhas