E se tudo fosse mentira? Digo, e se você não fosse realmente quem é agora? Quem sabe, é apenas uma imagem que criei ou um conjunto de qualidades e defeitos programado para me fazer crer que você é meu homem perfeito. Talvez seja só uma máscara para esconder toda a minha grande carência e necessidade de abraços. Talvez você não seja realmente tão doce quanto descrevo nem tão necessário quanto sinto ao te ver partindo. Não sei ao certo e tenho suspeitas de que nunca saberei, mas posso até está te deixando entrar para tentar fazer outro alguém sair. Um alguém antigo, mas permanente. Um alguém que poderia me fazer mudar para algo terrível, mas você esteve lá e me salvou. Agora que te preciso, você corre para onde meus olhos não podem enxergar nem meu coração sentir. Agora que te quero, você não me quer mais. Se você soubesse ao menos um pouco do muito que te quero. Se você soubesse e parasse de fugir de mim, poderíamos, quem sabe, fugir das coisas feias do mundo e encontrar algo bonito para nós dois.
Música que se ouve e se sente
Houve uma música Nas cordas do violão Nas cordas vocais. E pela primeira vez, Fez-se primavera. Apenas aquela música existiu. Em seu calmo e belo tom Fez-me adormecer, Aquela canção que você cantou, Canção de ninar feita para mim. Só a tua voz eu queria, Só teu bondoso jeito, Teu ar delicado, Só você: doce, doce. De lagarta à borboleta, Tornava-me agradável Ao te ter por perto. Tua voz era o vento do qual me fazia voar Leve, tão leve eu ficava, Quase podia flutuar. Perdi-te antes do sol aparecer E minha vida tornou-se uma grande busca Pela voz que por tantas vezes Fez-me adormecer. Procuro-te na noite, no ar, Em qualquer som que puder me tocar. Tua melodia que entrou em meus ouvidos E foi direto ao coração. Oh menino, oh, Vem de novo me acalmar.
Sentimentos são confusos e poucos são os que tem coragem de encará-los e pensar o que realmente significam, se não são apenas ilusões, carência, egoísmo até. As coisas feias são feias porque nossos olhos as vêem assim, talvez o amor sirva mesmo para tornar nossos mundos mais belos...
ResponderExcluir