Suicida chinês é salvo por beijo de garota desconhecida.

Hoje, entre uma conversa e outra, minha mãe comentou algo sobre um garoto que tentava cometer suicídio, mas foi salvo por um beijo de uma garota desconhecida. Ao ouvi-la, eu me arrepiei e fui procurar saber mais."Liu estava passando pelo local quando viu dezenas de pessoas acompanhando o drama do adolescente, que estava com uma faca na mão, pendurado na passarela. Ela conseguiu se aproximar do garoto dizendo para a polícia que era namorada dele e a razão pela qual ele pretendia cometer suicídio.
Na verdade, de acordo com a imprensa local, o menino estava desesperado porque a mãe dele havia falecido e a madrasta não o tratava bem. Para completar, a mulher havia fugido com todo o dinheiro do pai. “Ele me disse que não tinha mais ninguém, ninguém se preocupava com ele ou confiava nele. Eu mostrei as cicatrizes que tenho no pulso direito, de quando eu tentei o suicídio porque ninguém na minha família estava feliz (...). Eu já estive no lugar dele e sei exatamente como foi”, disse Liu.
Durante a conversa, a chinesa beijou o adolescente e a polícia aproveitou para fazer o resgate. Se os dois mantiveram contato depois, não se sabe. Mas Liu Wenxiu foi convocada para ajudar a polícia novamente. O garoto, que foi levado para a delegacia, disse que só contaria a verdadeira razão da tentativa de suicídio se a falsa namorada estivesse presente."




Bem, eu poderia dizer várias coisas, mas acho que não preciso dizer nada. O fato em si já diz tudo. Apenas... Nunca ache que está sozinho, nem que ninguém se preocupa. Nunca ache que viver não vale a pena. Sempre há um motivo, sempre há alguém.

Comentários

  1. Que atitude bonita a dela, me emocionei sério rs
    mt lindo isso *-* Realmente nunca estamos completamente sozinhos. Temos Deus sempre ao nosso lado.

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai isso foi realmente lindo. O mundo estaria muito melhor que houvesse mais atitudes como esta.
    Quando me sentir sozinha me lembrarei dessa história.

    ResponderExcluir
  3. Que acontecimento bonito, é legal saber que ainda existem pessoas assim tão dispostas a ajudar as outras e é bom lembrar que não estamos sozinhos.
    Sobre seu comentário no meu blog, muito obrigada. Eu realmente imaginei que o último parágrafo não iria agradar muita gente, mas fazer o que, preciso escrever o que estou sentindo. Voce tem um blog muito amável, continue assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

09/06/2017