Jurei não viver de promessas, porque todas as que me faziam viver foram quebradas.
Jurei não ser dependente, porque em todos que me segurei, me jogaram ao chão.
Jurei não acreditar no amor, porque quando acreditei, ele me trapaceou.
Hoje vejo o meu futuro virando planos antigos, se tornando uma piada. Vou apagar todas as coisas que perderam o sentido, todas as coisas que me faziam sorrir e as cartas que eu fiz e nunca te mostrei. Vou apagar tudo o que eu guardei pra você.
Vou me afastar de tudo o que não me faz bem. Vou me afastar do seu mundo, da sua mente. Vou tentar ser alguém melhor, alguém que não passa uma noite inteira chorando até passar mal. Sempre fui fiel a toda essa coisa de nunca deixar de acreditar, de sonhar, de não parar de amar por algo que não deu certo, mas agora me vejo achando tudo isso uma grande besteira. Sonhos, a gente sonha e daí tudo se desmancha com apenas uma frase. A gente carrega uma vida inteira nas costas, tentando ser feliz, tentando ser forte. E então vê toda nossa luta indo por água abaixo com apenas cinco palavras.
Chega uma hora que cansa. Cansa sorrir, cansa viver, cansa amar, cansa esperar. Cansa todo esse drama. Cansa querer alguém pra segurar na mão, para brigar e depois pedir perdão, alguém pra você pensar à noite, para olhar as estrelas, para lembrar quando uma música bonita tocar. Cansa só querer.
Mas chega, né?
Enjoei de tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

09/06/2017