Só tem você aqui



Eu só precisava que você se desculpasse por toda a merda que você fez! Não, eu precisava mais que isso. Eu precisava que você se destruísse! Eu precisava que você sofresse!! Eu queria que a sua culpa acabasse com você.
Eu precisava que você quisesse um recomeço. Que você me prometesse nunca me magoar.
Que você não precisasse de ninguém mais...
Eu só queria ser suficiente, porra!
E ao invés disso, você disse, não foi? Você disse que algo deveria estar errado na sua vida, porque a única pessoa que estava lá por você era eu. Você me reduziu a nada, caralho, e você sequer deve ter percebido. Como você nunca percebe, não é mesmo? Até que eu jogue nessa sua cara estúpida. Você só percebe quando eu grito as verdades na sua cara. Essa era a verdade que eu queria não ter que gritar. Essa é a verdade que eu nunca grito.

E, porra, você disse tudo ao contrário. “Se ninguém no mundo está aqui, só você, algo está errado”.
Eles me dizem que eu não deveria me preocupar com isso, porque você não é ninguém. Irônico você não ser porra nenhuma e eu estar aqui aos seus pés, só esperando que você diga. Sobrevivendo de migalhas da minha imaginação, supondo que você as irá dizer. Estúpido, não? A vida é estúpida. Quando a minha vida se tornou tão estúpida?

Comentários

  1. Tu me descreveu nas primeiras 5 linhas.
    Infelizmente eu sou assim, tenho que deixar de fazer isso, porque a pessoa não precisa sofrer mais do que já está sofrendo com a situação. Só que ao mesmo tempo quero que ela sinta tudo o que estou sentindo. É bem confuso. Por mais que prometam que não vão fazer mais, acabam fazendo e se não fazem ficamos esperando que aquela coisa ruim vá acontecer novamente.
    Relações são confusas.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

Armadilhas