Hair



Não é uma tinta no meu cabelo que me fará pensar diferente, não é mesmo? Mas mulher tem esse sentimento estranho de que se mudarmos o cabelo, alguma coisa irá mudar. Mas nada muda, a não ser o fato dos nossos familiares encher o saco! Eu não vou deixar o cabelo crescer, porra. E eu vou experimentar todas as cores. Até que algo aconteça. Até que eu consiga mudar algo por dentro da cabeça. Até que eu consiga cortar o que está grande, aqui dentro. Cortar os sentimentos pela raiz. Até que eu consiga colorir algo por dentro. Ou, ironicamente, descolorir algumas coisas. Eu não vou parar de falar alto até que eu ouça o que preciso ouvir. Eu não vou aprender a me maquiar até que eu consiga parar de me esconder tanto atrás de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

Armadilhas