Ele escreveu o que eu queria dizer

De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver se o vento ainda está forte... E vai ser bom subir nas pedras.
Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento v a i l e v  a   n   d  o...  T u  d  o  e  m b  o r  a ....

Agora está tão longe. . . Ver a linha do horizonte me distrai 
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou. Vai ser difícil sem você porque você está comigo o tempo todo. E quando vejo o mar, existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem.
Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano
Era ficarmos bem?
  
Vento no Litoral - Legião Urbana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

Armadilhas