Volta, amor


Me fala, amor
Me mostra os meus erros
Me diz se foram os beijos que não te dei
Antes de você partir.

Volta, meu amor
Não precisa ser tão duro assim
Não precisamos ter um fim.

Você leu as cartas que te escrevi
Durante todo o verão?
Naquelas que eu implorei seu perdão?

Mas se eu disser que não te amo mais,
Que já não te preciso aqui         
Se eu te mostrar fotos minhas com outro alguém
Isso adiantaria? Mesmo sendo mentira?

Me diz o que devo fazer, meu bem
Para ter aqueles dias de felicidade de volta
Me liga de madrugada
Chorando, desesperado, porque sente minha falta.

Apenas diz que me ama
Me liga, me escreve
Não demora, aparece. 
Volta, eu faço tudo certo agora.
 
Dois anos atrás, eu não tentava escrever, eu gostava de tentar compor músicas. Essa é uma delas e não eram boas, como podem ver. Mas são importantes para mim sei lá, tudo o que escrevo eu vejo como se fossem, hm como se fossem filhas e filhos pra mim, sabe? É estranho, né? Mas é isso. Como não consigo escrever nada ultimamente, vou colocar coisas antigas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

Armadilhas