Na saúde e na doença

Me deixa cuidar de você, nem que seja só um pouco. É doloroso te ver tão triste assim. Sei que os motivos de suas lágrimas são muito maiores que tristezas bobas e que o medo afogou as esperanças, mas se tivermos alguém para segurar nossa mão na hora da dor, voltaremos acreditar que tudo é possível. Eu sei que você tem medo, eu também tenho, muito mais do que demonstro ter, mas o nosso amor é forte, vamos conseguir vencer, eu vou te proteger de tudo. Sei que dói, mas fica mais fácil quando temos alguém ao nosso lado, então não me peça para te soltar e, por favor, não fuja de mim. Eu não irei te deixar sozinho. Vou enxugar suas lágrimas e acalmar o seu coração. E se nada der certo, não se preocupe, a gente inventa um mundo melhor e vivemos nele até quando Deus quiser. Mas, se não posso ficar com você para sempre, me deixe ficar apenas hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo não vai esperar você sonhar

09/06/2017